17 de março de 2011

Amizades ...

 Amigos .... assunto totalmente complicado . Como ja disse , sobre a minha voz , sempre sofri muito , ja apanhei tanto em uma escola que ja estudei , que voltei com olho roxo . Por isso , sempre fui mais amigo de meninas ( que me aceitavam , e se falavam eu nao percebia ) do que meninos ( que falavam exclarecidamente ) . Por causa disso , nunca me importei tanto com amizade , por medo de sofrer . Enquanto meus 'coleguinhas' brincavam de pega-pega , eu ficava sozinho , lendo obras lindas da literatura Modernista . Mas como disse , nunca me importei  muito , se vocês repararam , ta no preterito , ou seja , hoje ligo, E MUITO . Por causa de uma serie de problemas , que nao diminuem e so aumentam , desde alguns anos comecei . Hoje tenho dois anjos , Helen e Carol , que me entendem , me escutam , me amam  e me fazem rir . Se você meu caro leitor passa ou passou por isso , nao ligar para a amizade , pense novamente , porque aquelas pessoas que você acha futil , retardada , besta e etc talvez vai ser a pessoa que mais vai te ajudar .... pense , sem descriminar , racionalizar ,nem nada , porque nem Freud consiguiu explicar algo tao lindo , tao puro , tao singelo como ter alguem em que confiar , sorrir . Porque nao há cerebro que pense ou explique , e sim o coraçao que faz acontecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário