18 de março de 2011

Fama ...

Fama , quem nunca quis , sei lá , aparecer na televisão , cinema ou capa de revista . Meio fácil de ter dinheiro , caso um dia você passe em um teste , é esse o difícil . A fama , tem varias coisas boas juntas com ela : dinheiro , namoradas (os) , ser reconhecido e muito mais , mas na minha opinião , existe muitos atores e atrizes que só tem um rostinho bonito e um corpo escultural , mas na hora de interpretar são  nada (prefiro não listar nomes ) . Eu sempre sonhei com a fama ( um dia to la na Globo ) , mas não essa fama de falar palavrão , de ser barraqueiro ou de ser musculoso , não , prefiro ser conhecido pelo que sou , sem farça , sem jogo sujo. Se um dia a fama chegar até mim , eu prefiro falar o que sou , minhas vantagens e desvantagens e conseguir isso sem um jogo sujo ou ter que usar meu corpo , porque é prefirivel ser feio e pobre mas com dignidade e valor , do que ser bonito e rico tendo que destruir     vidas e sonhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário