18 de março de 2011

Mesmo brigando quase todo dia , adoro ela

De novo vou falar de uma amiga minha : Ana Luiza . Nós sempre nos demos bem , até a quinta serie , mas depois começamos a brigar muiiiito . Mas mesmo assim gosto dela , porque desses anos para cá foi ela quem me deu mais apoio . Você que estiver brigado com seu ou sua amigo ou amiga , tente ver pelo ponto dela , porque talvez o errado é você mesmo .

Um comentário:

  1. Amigo...
    Eu não posso acabar com seus problemas, dúvidas ou medos...
    Mas posso ouvir você e juntos procuraremos soluções.

    Eu não posso acabar as mágoas e dores do seu passado,
    nem posso decidir qual será o seu futuro...
    Mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.

    Eu não posso impedir que você leve tombos,
    mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.

    Suas alegrias, sucessos, triunfos e felicidade não me pertence
    Mas seus sorrisos e risos, fazem parte dos meus maiores bens.

    Eu não posso dizer quem você é ou quem deveria ser...
    Eu só posso ser seu amigo e amar você, do jeito que você é!!!


    aninha ;) kkkkk conta sempre!

    ResponderExcluir