18 de março de 2011

Minhas musas .... minha vida

Helen , Carol e Ana minhas tres musas . As três fora influencia do que sou agora , e me ajudaram muito a fazer esse blog , se eu devo fazer elogios  e a elas e a vocês meus leitores !

Helen : engraçada , gentil , delicada essa é a minha musa uma , me ajudou muito na interaçao social , se eu sei giria , sei por causa dela .Carol :doida , justiceira e sempre certa , essa é minha segunda musa , me ajudou muito a ver o mundo o que é , e q nem sempre todos querem nosso bem.Ana : pequena no fisico mas grande no coraçao , foi nela que eu chorei , conversei e aprendi a nunca perder um segundo , sem amar .
Minhas três musas , vocês estaram comigo sempre !

2 comentários:

  1. Para de ser tão lindo *-* amo você!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk para so! ja to fikando com vergonha!

    Nessa vida, nós temos muitos obstáculos...
    Muitas coisas não nos deixam seguir em frente...


    Mas quando nós já estamos desistindo, vem aquele amigo
    E nós levanta, dizendo:
    Nunca diga nunca!

    E mais uma vez temos uma surpresa,
    Porque quando pensamos em desistir, achamos um amigo
    Que diga, amigo não é aquele que diz:
    Vá em frente, mas aquele que diz:
    Vou com VOCÊ!!
    E daí em diante, você tem...
    Muitas surpresas e aventuras...
    Uma CAIXA DE SURPRESAS!!!


    agente pode briga mais issu faz parte da amizade (infelismente) obrigado por tudo e principalmente por vc se importa com migo!!!
    aninha ;)

    ResponderExcluir