20 de abril de 2011

Invez de julgar , por que você não pensa

Como ja disse , minha voz não é uma das mais masculas , por isso assim q pessoas me viam ja falavam "olha o viadinho da escola" e eu nao sou homossexual mas tambem nao descrimino nenhum homossexual pois vi o passavam .Eu falo com orgulho NÃO TENHO PRECONCEITO , a não ser com os injustos sem motivo .Aqueles que preferem defender um estrupador e acusam um gay ou negro que trabalha , paga seus impostos e respeita a todos.Aqueles q falam meu filho nunca vai namorar uma negra ou meu filho nunca vai ser gay , vai acabar sozinho , porque seu filho tera muita mais vida do que vc e nao vai parar de fazer alguma coisa so porque o pai não quer . Quero ser pai , se meu filho for gay ou tiver uma namorada deficiente ,  negra , japonesa e etc nao vo ligar desde q repeite a todos , seja um homem de carater , um homem justo ,um homem de bem .Diferente daqueles , que julgam em vez de pensar e usar o cerebro que demorou milhoes para se conseguir . Aposto que Darwin e Freud ficariam envergonhas com isso , pois veriam seus estudos de anos , nao serem valorizados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário