20 de abril de 2011

Um milenio sem sorrir

Faz tempo que não dou um sorriso de verdade. Daqueles em que a intenção é mais que mostrar os dentes e um movimentos forçado nos lábios, mas aquele tipo de sorriso aberto, espontâneo, e sincero. Nunca pensei que fosse tão difícil passar por algumas pessoas e ensaiar um sorriso pra dizer algo do tipo ''ei, tudo bem?'', depois ouvir aquela resposta decorada que a gente não se cansa de fingir que é sincera e responder de volta aquela mentira, que dá um nó na garganta e um frio na barriga. Aquele tipo de situação que a verdadeira vontade é virar o rosto, correr para o lugar mais distante possível e chorar, chorar muito; Colocar tudo pra fora, como se houvesse algum tipo de estoque de angústias no seu galpão particular. Nem sempre fui assim. Quem me conhece entende o que isso quer dizer.. Sempre fui do tipo de pessoa que achava graça de tudo, eu era legal; Sempre animado pra qualquer programa e sempre podiam contar comigo e com minha animação. Só que de um tempo pra cá, alguma coisa mudou. Eu mudei. E essas não são uma daquelas coisas que fazem a gente se sentir orgulhoso. Será que a culpa é minha? Sei lá, não vou nem tentar achar uma causa nem motivo pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário