17 de maio de 2011

O que é amar ?

Um dos maiores erros de um nerd( e de qualquer pessoa) e não falar para quem ama o que sente .Estava guardando uma paixonite aguda a 3 meses e só hoje eu falei (não bem do geito que eu queria mas falei).Mas eu amo alguém , mas nunca fui amado ! Nunca ninguém me amou , Não daquele quesito amor de amigo nem amor de família , mas sim uma amor.... amor .Um amor daqueles que você guarda durante tempos ( eu guardei o meu por 2160 horas ) e será que niguem nunca fez o mesmo por mim ? Ninguém nunca me quis por perto , nunca quis meu abraço , num penso em tocar meus lábios , nunca me amou ? Mas e seu eu falar com quem amo e ela não me querer ? Eu fiz isso e estou com medo .Já me machuquei serio .Nerds tem sentimento , tem medo .Nerds querem atenção . E isso não é coisa de mulher não , acho que o homem que é homem admite o que precisa .Uma vez procurei o amor , achei e o guardei para mim . Mas só que amor é como CO2, podemos segurar por um tempo mas chega um ponto que nao aguentamos e soltamos .Mas por que esse CO2 do amor veio justamente a mim ? Não podia ir pro Carlos ?Pro Igor? Pro Ricardo ?  Mas o destino adora pregar peças em quem já sofre .O amor vai muito mais alem de beijos na boca e sexo ,o amor é compartilhar carinho , ser atencioso ,  ajudar .Uma vez uma amiga minha lesbica me falou " se eu nao fosse assim , eu juro que iria namorar com vc , pq vc pe diferente , vc é quase prefeito, pq vc nao ta namorando ?" nao respondi , fiquei com vergonha .Diferente  de quando eu fico perto de quem eu gosto .Eu perco o geito , me falta ar e eu so fico olhando pra ela e o mundo que se foda , por que ela me faz sentir bem sem saber .E inteligencia nao ajuda em nada.E agora eu vou ficar esperando a resposta da minha amada e espero saber o que é amor .

A musica a seguir alem de otima representa totalmente o que eu passo :(What is )Love ? - Jennifer Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário