2 de julho de 2011

A arte de fingir ser hipocondriaco

Desde garoto , eu sempre gostei de fingir de ser doente.Falava que tinha asma para ir na janela do ónibus nas execursões,roubava bonecos (dos meninos chatos e falava) "eu  sou cleptomaníaco ".Mas eu não era um hipocondriaco qualquer, eu era um hipocondriaco de doenças mentais .E adorava.MAs na verdade eu tenho mesmo , uma mistura de nerdeza,psicose,psicopatia ,critica e desejo,uma doença sem nome, mas é a minha.Falava que tinha transtornos para colar chiclete no cabelo dos meninos chatos , isso quando barata aparecia na merendeira, cola espalhava pelos cadernos e assim vai .E quer saber ,um pouco de maldade não faz mal a ninguém , até rejuvenesse ( se alguém ver a Suzana Vieira fale isso pra ela , economiza um bom dinheiro com as plasticas viu Sú )

Nenhum comentário:

Postar um comentário