18 de abril de 2011

Eu não gosto

Provavelmente , uma pesosoa diz "eu não gosto " em 60 anos 469 vezes . Como o nome do proprio do blog fala Diario de um nerd vou falar do :Eu não gosto da escola . Muitos dizem isso por dificuldade e preguiça nas materias escolares e eu vo falar : PARA DE VER BESTEIRA E O QUE CUSTA PEGAR O LIVRO . Faz isso , nao somente você vai ficar mais 'leve' do que vai deixar sua mae e seu professor feliz .E outros falam : há essa materia é chata . Não ousem falar tal blasfemia , sabendo materia como Quimica e fisica vc sabe o q ocorre em sua volta , Biologia/ciencias vc sabe o seu mundo e vc msm , Portugues como flr com maestria , Geografia o seu pais , seu mundo, sua sociedade Historia vc sabe o pq da sua sociedade atual e Matematica os numeros e modos da sua casa.Entao pensa um poco , pega um dia e estuda e vc vera , olha para mim , msm sendo acusado e agredido vou a escola todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário