18 de abril de 2011

Só se acorda realmente quando se abrem os olhos, e eu já dormi demais.

Eu sou do tipo de pessoa que pensa um pouco demais. Acho que penso até mais do que deveria. Talvez eu devesse falar/fazer um pouco mais, em vez de pensar tanto. Todas essas vozes dentro da minha cabeça já estão me deixando num estado de transe. Não consigo mais me concentrar em nada do que faço. Nada. Quase que frequentemente eu sou obrigada a me levantar e me retirar de onde eu esteja — seja onde for. Preciso sair, dar um tempo, molhar o rosto, verificar a validade dos créditos do celular ou qualquer coisa fútil que possa me trazer de volta pro mundo real.. Ficar aqui, delirando, lembrando do passado, tem me feito mais mal que bem, e o que me deixa um pouco frustrada é que eu tenho pensado em muitas coisas que estão se tornando desnecessárias. Procuro em meus pensamentos alguma lembrança que valha a pena se pensar com alguma nostalgia. Procurei por muito tempo, mas acabei por decidir não pensar em nada, porque tudo me leva a crer que não vale a pena — ou não faz sentido. É confuso, não acredito que tenho desperdiçado tanto tempo pensando nas coisas que aconteceram — e mais ainda naquelas que podem acontecer — que me esqueci do óbvio. Acho que me acomodei tanto com os pensamentos que conturbam minha memória que permiti que tomassem conta de mim. Não vou mais me render a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário