7 de junho de 2011

Falha genetica,mistica ou tudo junto ?

Sera que para ser querido é preciso desafiar um´professor que ja passa por grandes bucados e ingratidao do governo ?Ou sera que para ser amado é preciso sair por ai batendo no primeiro homem que atravessar a rua?Sera que  pra ser lembrado eternamente é preciso destruir patrimonio publico ?É caros leitores , nunca antes na história desse mundo ser errado era tao bom não se valoriza mais ética,carater e inteligencia ,nem que seja um pingo.Agora pra você conquistar uma menina você tem que ser racista e bater na primeira pessoa que você ver na rua e pra ser bem falado na escola tem sabotar algo ou alguem .Sabe por mais que agradeça a medicina atual  , eu preferia muito ter nascido na espoca do liberté,egalité,fraternité ou no maximo ter vivido ate 1900 , porque ai sim , o que faz um homem ser homem era valorizado.Hoje em dia , nem quem forma a sociedade para o futuro é respeitado entao quem dirá que em uns 30 anos nem juiz sera também .Eu prefiro mil vezes ser um nerd , solitario , melancolico e de voz fina do que ser mal carater e nao ter respeito nem para o sentimentos da sua mae.E depois dizem que quem estraga o Brasil é a favela , lugar que nao se chama "comunidade" não é atoa pois la todo mundo se respeita e admite o que é mesmo .Mas como disse meu amigo Bill Gates "Hoje eu sou o nerd ,amanhã eu sou seu patrão" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário